Katrynne Barbosa

Hoje foi um típico dia de 5ª feira pra mim, de manhã acordo, oro, leio a Bíblia, tomo café(sem esquecer da dieta, claro), venho pro computador, assisti dois filmes que eu ADORO(HairSpray e No pique de Nova York), depois volto pro PC, depois assisto Isa TKM(sim, eu gosto) e depois corro pro SBT pra assistir SUPERNATURAL... Creio que não fiz nada de diferente hoje! Sabe quando você pode realmente fazer algo de diferente no seu dia? A partir da hora em que você acorda; cada dia é um dia, cada manhã pra mim é especial, não importa se o restante do meu dia foi ruim ou foi a mesma rotina de sempre... É especial pelo simples fato de que Deus me permitiu viver mais um dia, me deixou respirar mais uma vez, e me permitiu acordar pra mais um dia de luta!! Deus conhece meu coração, sabe que ele tá em paz, apesar de todas as tribulações na qual eu estou passando. Você não sabe como o seu dia será, mas ele pode começar bem se você estiver disposta a ser feliz no dia de hoje; não importando o que acontecer, ele vai ser diferente... Faça isso todos os dias, acorde disposta a fazer o seu dia mais feliz, com mais paz, mais serenidade mental, e ame as pessoas que estão perto de você, isso atrairá mais pessoas a quererem estar ao seu lado! =) Se de um pouco mais de você pra você!! Busque forças! Se de mais de você pras outras pessoas! E não estrague seu dia acordando de mal humor, acorde feliz, pelo simples fato de estar viva e acima de tudo: AGRADEÇA pela sua vida e pelas dos outros!
Ninguém é feliz sozinho!

0 Responses

Postar um comentário