Katrynne Barbosa

Hoje recebi uma notícia ruim, não foi alguém com quem convivia, mas era alguém importante para uma pessoa que eu amo... Partiu alguém que que minha amiga amava, amiga quero que saiba que onde estiver, o Danilo te quer feliz!! Minha amiga Nathy, minha pathy chic que eu tanto amo e preciso; Deus conhece sua dor, a vida nos prega essas peças algumas vezes, nos tiram alguém com um valor inestimável; mas te digo com toda certeza: Tudo na vida passa, um dia essa dor vai passar; situações assim nos servem de fermento pra vida, nos faz crescer como pessoas, ajuda espiritualmente! Não se esqueça amiga, você tem não só a minha amizade, tem também minha confiança, meu respeito, meu carinho, meu apoio, meu tempo... Que eu uso pra orar pela sua vida. Você é importante pra mim, sempre será, meu bem =) Eu estou aqui por você, qualquer hora, to sempre aqui! A sua dor é a minha dor! TE AMO SEMPRE SEJA FORTE, amor!
1 Response
  1. shaynathy Says:

    pode ter certeza =) que suas palavras me confortam e ter uma amiiga como vc é um presente de Deus:* eu amovc e tu sabe disso.
    pode ter certeza que vc esta me ajundando muito com todo o seu amor. E acredite quando precisar farei o dobro por vc;)


Postar um comentário