Katrynne Barbosa

Então, eu tava sem ideias do que postar hoje aqui, porque o sol tostou meus últimos neurónios!! haushaushas' Bom, o título já diz tudo pra mim, 'minhas dores de cabeça' = relacionamentos! Misericórdia! O coisa pra me deixar com mais dor de cabeça do que namoro... Se eu não tivesse a visão que eu tenho hoje sobre isso, eu ainda estaria enrolada e de molho na minha ex relação com meu ex-namorado! Gente linda, vou ser o mais sincera aqui: NÃO COMPENSA PERDER ANOS DA SUA VIDA COM ALGUÉM QUE NÃO FAZ NADA PRA VOCÊS FICAREM JUNTOS!! Eu digo isso porque só eu sei o que senti! Eu já fui rejeitada, fui magoada, fui humilhada... mas uma coisa eu tenho certeza: Tudo que me fizeram de ruim, me serviu pra mudar; umas eu superei, outras estou superando, e assim eu to mudando minha vida, assim eu to mudando meu jeito de pensar e agir em relação a RELACIONAMENTOS! E tirei uma forte conclusão: NÃO ACEITO MAIS MIGALHAS, OU EU TENHO ALGUÉM POR INTEIRO OU NÃO QUERO NADA!!! Eu possuo valor, e você também *.*
1 Response
  1. shaynathy Says:

    -Nosssa eu ameii ameii ameiii:* APREENDEU :D fico feliz, viu amiiga como a gente apreendeee ... eh no final "Precisamos de tão pouco pra ser feliz" te amo:* amiigaaa da minha vidaa


Postar um comentário