Katrynne Barbosa
Amor é um assunto extra delicado, pra toda mulher; principalmente quando se fala no homem ''perfeito'' pra gente. Primeiro, na minha opinião não existe o homem perfeito, mas existe aquele que cabe perfeitamente no coração da gente; aquele que preenche perfeitamente o vazio que existia em nós até encontrá-lo.
Aquele que se importa como foi o meu dia, que se importa com meus problemas, não precisa dar presentes sempre, pois o meu presente já é ele, aquele que me quer e me ama por inteira, pois eu odeio meios termos de precisão; carinhoso, mas não chiclete, porque ninguém merece(risos)! Eu exijo um homem lindo tanto por dentro, como por fora; cá entre nós, cansei do sapos, quero um príncipe! (kkkkkkkkk') É sério! Quando você quer algo, tem que especificar muito bem.
Mas a 1ª qualidade que eu quero num homem, é que ele tema a Deus; pois assim eu terei certeza de que ele não vai me magoar. Eu já fui muito, mas muito magoada em termos de amor... Mas eu sou a prova de que isso ajuda a gente a evoluir, a se alto-proteger, a amadurecer ao decorrer dos dias. O homem ideal pra mim, tem que se dedicar por inteiro, não ter medo de amar, de parecer bobo; e mais uma coisa... Eu não quero mais um, eu quero um que seja único, pra sempre! Sim, eu sonho em casar! Não agora, claro(kkkkkkkkkkkkkkkk'). Mas é isso aí, alguém que me ame e que eu ame também.






0 Responses

Postar um comentário