Katrynne Barbosa


Eu estive fora por muito tempo

Vivendo como se não estivesse viva

Então eu começarei novamente esta noite

Começando com você e eu

Quando esta memória desvanecer

Eu vou me certificar que será substituída

Me arriscando

E com esperança



E eu lhe contei?



Eu não vou embora

Porque estive esperando por um milagre

E não vou embora

E não vou deixar você

Deixar você desistir de um milagre

Quando isto pode salvá-lo



E nós aprendemos a fugir de

Qualquer coisa que não seja confortável

Amarramos nossa dor

E ninguém tem que saber

Que por dentro nós estamos quebrados

Eu tento remendar as coisas novamente

Acalmar minhas lágrimas, e matar estes medos


Não é fé se você

Se você usar seus olhos

Você irá mentir

Nós vamos nos acertar desta vez (desta vez)

Vamos deixar isto tudo pra trás

Oh, eu vou me acertar desta vez



Não é fé se você está usando seus olhos ..


Miracle - Paramore



0 Responses

Postar um comentário