Katrynne Barbosa

1ª postagem de 2010 \o/ \o/ AHUAHUA ' Ain gente, to tão feliz por mais um ano de vida, por mais um começo; um novo começo!! Vamos fazer um novo começo a cada dia, né?! Enfim, meu post de hoje vai ser sobre a Vilã mais Patricinha do mundo das séries: Blair Waldorf, ou melhor, Queen B. Gossip Girl nunca viu uma vilã tão linda, charmosa, rica e que me mata de rir... Eu amo as roupas da B, ela sabe se vestir desde a lingerie aos pés; sem falar que a atriz que interpreta ela, é linda de morrer, e desempenha o seu papel perfeitamente; Leighton Meester! Adoro essa atriz, é uma das minhas favoritas! Pra ser sincera, cá entre nós, eu me inspiro nas duas, na Leighton e na personagem Blair; mas calma gente, não é no jeito de ser da Blair não; é no modo perfeito que ela se veste, cada detalhe, desde a tiara ao anel lindo dela! Ela tem classe, sabe o que veste, e em cada ocasião certa! E eu tento seguir a risca, eu amo moda, amo roupa, e assumo, as vezes sou consumista demais! KKKKKKKKKKKK' Hoje só vim escrever algo mais leve, coisas que eu gosto, pra começar bem! HAPPY NEW YEAR, amadiinhooos
0 Responses

Postar um comentário