Katrynne Barbosa

- Ao longo da vida,
queremos tanto amigos verdadeiros,
pessoas em que se possa confiar,
que nos faça rir e que esteja pronto pra ouvir,
ouvir nossos desabafos de um dia ruim,
e ouvir nossas músicas preferidas juntas !
Eu tenho uma amiga assim, graças a Deus!
Na verdade, nos conhecemos desde criança,
estudamos na mesma escola,
tocava-mos na mesma banda de fanfarra;
mas nossa amizade nunca esteve tão forte como está agora.
É como eu sempre falo, tudo tem o seu tempo certo,
caminhos se encontram outra vez... Ai,
nossa amizade é algo verdadeiramente de Deus;
ela é uma pessoa extremamente contagiante,
de alegria, de amor, de companheirismo, altas risadas{kkkkkkkkk'}!
Eu amo tirar fotos com ela, repartir momentos mais hilários do meu dia...



{ morremos de rir depois de tirar-mos essa foto } .

Imitando Jensen em 'Eye of the tiger' PS: Nossa música favorita !




Versão Debi&Lóide's! kkkkkkkkkkkkk'





... ela me mata de rir com as caras dela Oo'


Enfim...




Ela é alguém que completa minha vida.
Alguém chamada ANA PAULA... Minha Pauliiiinhaa :D
Minha Jeensen ♥

Eu sempre estarei com voce, P.
Sonhamos juntas... sempre e sempre!
Agradeço a Deus por voce existir e ser minha melhor amiga ♥

LOVE YOU
0 Responses

Postar um comentário