Katrynne Barbosa
Tudo começou em 2009, mais precisamente em meados de Março, ano aparentemente estressante por causa do vestibular, lá me vou fazer pré-vest!
Chegando lá, ao passar dos dias, me deparo com uma menina aparentemente metida, se veste que nem a Barbie, unhas perfeitamente pintadas e o cabelo mais lindo que eu já ví. Foi uma impressão e tanto, ein?!

Fui me aproximando dessa modelo perfeita da Barbie (rs'), descobrindo que de metida ela não tem nada! Mas o resto é tudo verdade.

Meu blog pra mim é um amigo e tanto, aqui eu compartilho com voces meus momentos, meu passado, minhas lições e meus valiosos amigos.
E a Nathy é um deles.
Hoje é seu dia, dia de comemorar, somente comemorar! Eu sempre digo que quem ama cuida e quer o melhor, e é exatamente o que eu quero pra você, não só hoje, mas SEMPRE!
Que seus dias sejam repletos de alegria, fé, força e bom humor sempre. Eu acredito que a vida sempre tem algo maravilhoso pra nos dar, então, quando assim chegar, seja feliz, minha amiga.
A sua amizade pra mim, é algo inexplicável, todos os nossos momentos juntas estão guardados e passam como um filme na minha mente; eu jamais, jamais vou esquecer dos nossos momentos. Principalmente quando fomos assistir LUA NOVA e nós deliramos com o Taylor sem camisa! (kkkkkk), ou quando você errou nossa fila no cinema (essa eu nunca vou esquecer), enfim... Nossas gargalhadas infinitas! Vou reforçar:
Você sabe que eu NUNCA vou abandonar nossa amizade, a prova de que ela é forte e eterna são os momentos difíceis que superamos, seja a saudade, a distancia; sua dor é a minha dor e sua felicidade é a minha também!
Você é parte da minha vida, minha irmã!
Voce veio pra iluminar.
Eu amo muito você e sempre vou querer te ver feliz, dependendo de mim, sempre será, amiga!!!
Espero que você goste dessa pequena homenagem, um modo simples de agradecer tudo que você sempre foi e é comigo, e demonstrar um pouco do meu imenso carinho e admiração por você.
PS: Estaremos no cinema de novo pra ver ECLIPSE, é nossa promessa, lembra?! rs'

Happy Birthday, minha GRACINHA


0 Responses

Postar um comentário