Katrynne Barbosa

Amizade... Sentimento lindo, e é mais lindo ainda compartilhado com pessoas fiéis e verdadeiras!

Amizade é um sentimento tão profundo, que requer um cuidado ao se ter amigos. Ser amigo é algo divino, porque, todas as vezes que naquela tristeza que corrói o seu coração, mesmo você não querendo falar ou ver ninguém, esse amigo está lá! Ele simplesmente nunca foi embora, porque ele quer estar sempre por perto pra te ajudar, te levantar, enxugar teu rosto, te fazer sorrir!

TE AMAR! Cuidar!

Ser amigo é aprender a amar e entender o próximo, mas vamos por partes... AMAR. O sentindo de amar o nosso próximo é não fazer a ele o que você não faria a si próprio; e logo vem o ENTENDER nosso próximo, se você o ama e não quer magoá-lo, você vai entendê-lo, quando ele precisar de um tempo sozinho depois de um dia ruim.

Entenda: Nós só temos o que damos. Se você plantou amor, compreensão e fidelidade irá receber tudo isso de volta duas vezes mais :)

Mas não são só as coisas boas que voltam, as ruins também! Só temos o que damos.

Ser amigo não é ser perfeito, mas também não é passar a mão na cabeça dele quando errar!

Eu como amiga, sou bem chata as vezes, porque eu não passo mão na cabeça de ninguém e digo o que tem que ser dito na sinceridade, mas na maioria das vezes meus amigos vêem minha sinceridade como arrogância, mas não é! Quem ama CUIDA.

Ciúme é uma coisa que pessoalmente atrapalha e muito uma amizade. Vou ser direta como sempre sou: Eu detesto ceninha!

Vamos entender uma coisa bem simples; quando se tem amigos verdadeiros, confia-se neles, porque quem ama LIBERTA, e não fica fazendo papel de bobo com ciúmes dos outros amigos. Entenda isso, quem ama quer cuidar, e não destruir as outras amizades.

Possuir amigos fiéis e verdadeiros é algo maravilhoso, saber que se pode contar sempre com alguém, mesmo que seja só pra conversar calado! Rs’

Às vezes, só a companhia de um amigo é suficiente, melhor do que palavras reconfortantes.

Mas, antes de ter amigos, seja um!

E pra ter amigos seja agradável, ame sem nada esperar, seja companheiro e fiel ás suas amizades!

E não esqueça dos 'MUY AMIGOS', rs', afaste-se deles.

Afinal, ninguém é Feliz sozinho, né?!

Quero agradecer a Jesus, por nunca me abandonar, por me entender, estar perto quando eu não quero falar com ninguém porque Tu sondas meu coração e ele grita por Ti, por me levantar, enxugar minhas lágrimas, me fazer sorrir, cuidar de mim e por me ensinar a amar a Deus e as pessoas ao meu redor!

Há muito ainda a ser falado á respeito dessa aliança que se chama amizade, e eu deixo pra outro dia, se Deus quiser!

1 Response
  1. Angel Says:

    Lindo, postei algo sobre amizade também
    Bjão boa semana


Postar um comentário