Katrynne Barbosa

Quando eu fecho meus olhos e penso em Você

E recordo todas as coisas que Você fez

Não consigo imaginar minha vida sem Você

É como o paraíso, agora eu

Sei que é real

É um mistério

Alguém dar a sua vida só por mim

O que Você fez no Calvário

Me faz Te amar mais



Eu nunca soube

Que pudesse ser tão feliz

Eu nunca soube

Que estaria tão seguro

Por causa do Teu amor

A vida tem novo significado

Vai ser um dia mais brilhante, mais brilhante



Nunca pensei que eu sorriria de novo

Eu nunca pensei que as nuvens negras acabariam

Nunca pensei que eu teria um amigo

Que me manteria, nunca me abandonaria

Jesus, Você é meu tudo

O Único que faz meu coração cantar

Agora eu sei o que o verdadeiro amor significa

É para sempre, sempre



Nada se compara

À felicidade que Você traz

Um caso de amor eterno

Jesus, minha vida jamais será a mesma

Eu achei alguém que realmente se importa



Vai ser um dia mais brilhante, mais brilhante, mais brilhante

Mais brilhante, Mais brilhante, Mais brilhante, Mais brilhante

Mais brilhante :)

Kirk Franklin - Brighter day


0 Responses

Postar um comentário