Katrynne Barbosa
Porque muitos(maioria, infelizmente) jovens trocam qualquer coisa por uma noite de agitação, bebidas e ''pegações'' ? Creio que as vezes seja pra ''esquecer os problemas'', certo? Tá. Mas, me conta aí, depois de uma noitada dessa, quando você acorda no outro dia, os problemas se resolveram? Foram embora? Vou contar uma parte da minha vida antes de eu me tornar Cristã: Eu e minha melhor amiga nos afastamos de Deus, da Igreja, deixamos de ter comunhão com Deus. E nós sempre íamos aos domingos á um pagode que tinha num clube perto do meu bairro, eu nunca fui fã de bebidas alcoólicas mas a minha amiga sempre bebia(demaiiiis). Eu lembro que era EU que sempre a chamava pra ir nesse pagode todo domingo, e ela tava tentando voltar pra igreja. Eu percebia que eu tava começando a ser uma coisa que eu nunca fui até aqueles tempos: Má influenciadora. Mas eu num ligava muito. Até que um dia eu me dei conta de que toda aquela agitação só aumentava meu vazio. E eu parei de ir a esse pagode. Mas minha amiga continuou, ia todos os domingos, bebia extravagantemente e depois ia pra mais festas, assim como era antes. Eu me preocupava com ela. Numa segunda-feira, em 2008, mais ou menos 9:30 hs da noite, meu vizinho chega dizendo: ''Um carro passou lá na frente e 'pegou' a Aline''. Na hora eu pensei que ela tinha sido sequestrada. Mas quando eu corri até a rua, vi muita, muita gente num círculo, e nesse círculo lá estava ela caída do chão, um carro atropelou ela e o namorado. Na mesma hora eu caí em muito choro, desespero e temor. Eu gritava muito, não gosto muito de lembrar disso, tipo... Ninguém quer ver sua MELHOR-AMIGA caída no chão cheia de sangue. Foi uma das piores coisas que já me aconteceu. Sabe porque eu senti temor? Eu estava afastada de Deus, ela também. Ver ela daquele jeito me deu medo do mesmo acontecer comigo. Queridos(as), no MUNDO, não estamos sob proteção de ninguém. Com Deus, estamos mais que seguros, estamos protegidos, VIVOS! Deus tem tanta misericórdia por nós, que nada somos, que permitiu que minha melhor amiga a qual considero irmã, vivesse! E o amor de Deus é tão imenso, que um mes depois, ela engravidou do menino mais lindo que existe, meu sobrinho Emanuel.




Desde esse dia, eu DECIDI que voltaria a igreja, mas dessa vez levaria a sério, levaria minha cruz, eu só queria ser salva e ter uma nova vida. E Jesus me deu. Sabe porque eu falei nisso hoje ? Eu já fui evangélica antes disso, mas nunca levei a sério, ficava na indecisão de viver minha vida infeliz ou TER uma nova vida, melhor, mas eu não queria isso antes. Muita gente só quer saber de curtir, badalar na ''night'', ''VIVER O QUE A VIDA TEM DE MELHOR''. A escolha cabe a você fazer. Eu já fiz a minha! Não sou mais burra como antes, e nem vivo mais naquela dúvida do ''viro ou não viro CRENTE''! Se pra você ser cristão é ser ''Brega'', eu sou a mais fora de moda de todos os tempos. :D Deus me permitiu viver, e te garanto, eu sou feliz por ter uma nova vida, tenho paz e Jesus me salvou com o amor dEle, que é imcompreensível por todos nós.
#ProntoFaleiEFaloMermo!

| edit post
Reações: 
0 Responses

Postar um comentário