Katrynne Barbosa
''Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre. Mas frequentemente olhamos por tanto tempo para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu!''

Um dia desses minha mãe me disse: ''Tá muito velha pra tá solteira.''

--'
Estranho, mais chega a ser engraçado (depois de alguns dias).
Mas aí depois eu fui pensar nisso, e ela até tem razão; mas tipo, não pela minha idade, o fato não é esse, eu tenho 19 anos, nem chega a ser tão humilhante assim. KKKKKK'
Eu até quero um namorado, mas eu sei que não é a hora certa, sabe?
É maravilhoso ter alguém especial do lado, sentir aquele frio na barriga, andar de mãos dadas... Eu realmente quero isso! Só que eu coloquei uma coisa na cabeça: Eu quero ter paciência pra esperar, porque, querendo ou não, as vezes ter um namorado rouba um pouco da sua atenção ás outras coisas na sua vida.
Isso já aconteceu comigo, e eu honestamente não quero e nem vou cometer esse erro de novo!
O 1º passo eu já dei, me limpei da raiva e do sentimento do passado. Meu coração tá limpo, eu quero um novo alguém, NA HORA CERTA!
Eu não sei quando é essa hora certa, mas Deus vai me mostrar... eu vou esperar.
E não quero mais um namorado... Quero alguém pra sempre!

#ProntoFalei :P







0 Responses

Postar um comentário