Katrynne Barbosa
'' O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas,
mas aquele no qual cada um aprende a conviver com os defeitos do outro
e admirar suas qualidades. ''

Folha Universal.

É muito difícil conviver com as pessoas, pior ainda quando a pessoa só tem defeito, né?
Ou será que somos nós que não queremos ver as qualidades das pessoas?
Uma das coisas que destrói o ser humano, é aquele trocinho chamado ORGULHO!
Tipo, quando você sabe que magoou alguém com palavras ou ações, na hora a sua mente vai te condenar, né? Isso já aconteceu inúmeras vezes comigo!
E então você começa a ficar super incomodada com a tua mente lá te metendo o pau na cabeça, pensa até em se desculpar, mas ai o orgulho vem e te faz pensar: Ah, mas ela também provocou!
Quando você não perdoa alguém que te fez mal, no que você tá sendo diferente dela?
Tipo, se ela não sabe pedir desculpas, o problema é dela, mas você não saber perdoar, é muito pior!
Sabe qual é um dos maiores motivos da queda de cristãos na fé? A falta do cultivo do perdão.
O maior exemplo de perdão a ser seguido é o do Senhor Jesus, não é?
Cuspiram, bateram, traíram Ele, e o que Ele fez? Foi diferente dEles, Ele perdoou!
Porquê?
ESPÍRITO SANTO, querida!
Se você vive na presença de Deus, conversando, confiando, OBEDECENDO ao Pai, BUSCANDO de verdade mesmo a face do Senhor, Ele vai derramar o espírito santo dEle sobre vocÊ, aí sim você será capaz de cultivar o perdão e entender que ninguém é perfeito!
Eu não sou, você não é e aquele teu irmão tão pouco é!
O Senhor te perdoa quando vc desaponta o coração dEle, e quem somos nós pra não perdoar?
Não temos nada além de Deus! Tudo que a gente ''tem'', é DELE! Ele PERMITIU que tivesse-mos o que temos hoje!
Então, vamo aprender com as pessoas que nos rodeiam, vamo parar de julgar e procurar entender o nosso próximo! Não custa nada você gastar uns 10, 20 minutos no msn ou no telefone ajudando um amigo, falando de Jesus pra ele! VALE A PENA! Eu sei do que tÔ falando.
O Senhor tem me ensinado muuiitoo a aprender a amar e compreender o meu próximo, e digo que isso é maravilhoso.
Assim como você precisa de alguém pra conversar naqueles dias diferentes(tristes), se lembre que tem alguém precisando disso também! Seja alguém pronto pra ouvir, tardio para falar e tardio pra se irar. Tiago 1:19.
Não precisa ser igual pra ser amigo, basta amar e compreender o outro, assim, você receberá o mesmo, cedo ou tarde.
Que Deus possa ter tocado no core de vocês, queridões!

Um big beijo & um big queijo ;*

kah Barbosa.
| edit post
Reações: 
1 Response
  1. Graziely Says:

    Ela sabe o que fala! é por isso que sou fã nº dessas palavras, pq sei que Deus te usa amiiga, e sei que ele vai continuar a usar vc e esse blog pra abrir os olhos e o coração de muiitos! te amo best


Postar um comentário