Katrynne Barbosa

Pois eu, eu quero me inflamar com você
Então estou guardando meu coração por você. Love, where is your fire? - Brooke Fraser

Porque que esperar é tão difícil? E porque que aquilo que é difícl de esperar sempre é o melhor? Perguntas assim são frequentes demais na minha cabeça; vejo muitas pessoas se perguntando o mesmo.
Quando eu tava na fase da ''aborrecencia'', 13 anos por aí, foi onde eu descobri que estava ''pronta'' pra começar a namorar, eu nunca fui dessas que saia ficando com todo mundo ou qualquer um; na verdade vou até confessar uma coisa: Eu nunca namorei ou fiquei com o menino que chegou em mim, eu era quem chegava, escolhia, pra falar a verdade. Não era por capricho, eu só não queria que eles pensassem que eu era fácil, como tinha muitas por aí.
O que eu percebi, é que eu escolhia errado; eu quebrei tanto a cara, todos os meus namoros foram frustrados. Mas frustrados MESMO!!! Imaturidade por não saber o que era o melhor .
Agora imagina, eu com 16 anos tive depressão! Pois é, foi das brabas!!!
Eu fico triste quando vejo meninas lindas e maravilhosas tendo uma idéia errada sobre ''o cara certo''.

Primeiro, ele não tá a venda em todo lugar não. Uma coisa que eu tenho plena certeza é de que Deus reservou uma pessoa certa pra cada um de nós, mas pra isso é preciso ESPERAR.

Sabe porque esperar é o melhor a se fazer? Por que nesse tempo de espera, Deus vai te aperfeiçoando, vai te ensinando a lidar com as ansiedades que vão aparecer, e com os perigos da solteirisse.
Porque concerteza o inimigo vai te jogar o melhor que ele tem pra te destruir, destruir os valores que Deus tem ensinado a vc nesse tempo, te desviar do teu foco!

Tipo, todas as vezes que eu pedia um pc pro meu pai, ele sempre dizia: DEPOIS.
Eu ficava irada, pois num sabia esperar. Ao decorrer do tempo, Deus foi me aperfeiçoando, mudando meu temperamento; e quando menos esperei, depois de quase 3 anos pedindo um pc, meu pai me deu um! \o/ ESPERAR PELO MELHOR, É O MELHOR A SE FAZER!
Entenda, Deus está aperfeiçoando vc, quando vc estiver pronta, o amor verdadeiro vai dar as caras pra vc! :)
Só quero advertir uma coisa: EU TE AMO NÃO É BOM DIA E NEM PASSE LIVRE PRA CAMA!

Uma coisa que Deus vem me ensinando é que, o namoro é uma fase de conhecimento, e que o sexo é algo maravilhoso que Deus criou, MAS PARA O CASAMENTO! Casamento é sagrado! Eu optei por ENTREGAR não só toda a minha vida, mas a minha vida sentimental nas mãos de Deus, pq eu cansei(mesmo) de escolher por mim mesma, pq eu sempre fiz a escolha errada, e a consequencia é sempre sofrer. Entreguei pro Pai, Ele sabe escolher muito melhor que eu, confio nEle.
E lembre-se sempre: Se o foco dos dois não for JESUS, então meu amor, não vai dar certo. Se falta Jesus, FALTA TUDOO!
Queira um homem que seja feliz só pelo fato de servir a Deus.

Não sei se eu fui bem clara, mas só quero que vcs guardem o seu coração no altar de Deus, entreguem suas ansiedades, eu sei o quanto é horrível a sensação de que essa hora certa não vai chegar, mas ela vai sim!

O Senhor disse que há tempo para TUDO debaixo dos céus - {Eclesiastes 3.1}
E que tudo coopera pro bem daqueles que O amam. Espere para provar e usufruir do melhor de Deus, somente Ele sabe o q é bom pro nosso coração, que é dEle. Espere o homem que Deus APROVOU pra vc, nunca deixe de dar ouvidos ao Senhor.
Ah, ouçam a música que eu postei um trechinho lá em cima, é liiinda *.* (como todas da Brooke são).

De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor’
.

Logo logo tem mais sobre o assunto \o/
Beijos&queijos queridões.


Kah Barbosa.

1 Response
  1. Unknown Says:

    princesa amo suas historias
    me identifico com elas
    amo seu blog!!!!!!!!!!!♥
    te amo ♥kah♥


Postar um comentário