Katrynne Barbosa
E aí, minha gente ? Tudo na boa ? Espero que sim!
Sabe, andei lendo alguns posts meio que antigos do meu blog, e me coloquei do outro lado, no seu lado: Leitora!
E queria muito esclarecer algo bem importante.
Em nenhum momento das minhas postagens eu quero 'atacar' vcs, não quero julgá-los por suas escolhas de vida e muito menos impôr o meu estilo de vida a vcs. JAMAIS, gente!
Antes mesmo de eu pensar em escrever aqui, eu oro muito pra que Deus abra minha mente e deixe Ele falar com todos nós, não só com vc, mas comigo primeiramente. Porque, eu não venho aqui escrever fantasias ou fórmulas de como se viver, mas escrevo sobre minhas experiências, sobre dores que Deus me ajudou a vencer, sobre o que Ele é pra nós e o que Ele quer tratar em nossas vidas.
Eu sou muito mais falha do que eu penso que sou, e o Senhor, como Pai inegualável e amoroso, me ensina o melhor caminho pra amá-Lo e entender de que eu não sou perfeita!
Não sou melhor do que vc!
Escrever aqui, me ajuda a conviver e amar as pessoas, crescer com elas, tolerá-las é muito, muito difícil, mas o Senhor nos mandou amar o nosso próximo como a nós mesmos, se levar-mos esse mandamento á risca, seremos pessoas melhores e agradáveis aos olhos dEle.
Ao decorrer do que eu escrevo, eu vou aprendendo, Deus vai me ensinando, reparando falhas aqui e ali...
O que eu queria falar, é que Deus cuida de cada um de nós, quando nos deixamos ser cuidados por Ele.
Assim como nós não entramos em um lugar sem ser-mos convidados, Ele também não entra sem ser convidado.
Então convida Jesus hoje pro teu quarto, conversa com Ele, conta tudo que aconteceu no teu dia, chora, grita, pule, faça o que quiser. Sobre tudo, ADORE-O! A Bíblia fala que aonde tem a presença de Deus, ali há liberdade. Então, vc é livre pra adorar ao Senhor.
Não vamos nos prender a religião ou dogmas que muitas igrejas nos impõe, vamos nos concentrar no único alvo que nos torna vivos e caminhando, no verdadeiro caminho, naquEle que era, que É e que HÁ DE VIR: JESUS CRISTO! :D

Os leões podem passar necessidade e fome,
mas os que buscam o Senhor de nada têm falta.
Salmo 34.10

Agradeço a Deus pela vida de cada um(a), que Ele abençõe vcs
Um ótimo findi.
Um xeru na testa. (coisa de mãe, rsrs)
Kah Barbosa.
| edit post
Reações: 
1 Response
  1. é por isso que eu te admiroo tanto, não é por ser sua amiga mas sim pelas coisas que consegue passar atraves de palavras! amiiga cada dia que passa tuas reflexões, tuas palavras estão mais profundas conseguindo atingir o seu alvo.. e sei que ta agradando a Deus! pq ele quer isso que atraves de certas coisas possamos mostrar que ele nos ama de verdade, acima de tudo! te amoo amiga e continue postando sempre!!


Postar um comentário