Katrynne Barbosa
Ás vezes falhei, mas Tú fostes fiel
Tua graça me levantou, Teu amor me basta
Deus eterno, Tua luz para sempre brilhará
E tua glória, incomparável sem fim
Senhor, Tua vontade permanecerá
Em Ti me quero perder em adoração
Te dou o controle do meu coração
Consumi todo meu interior, Deus.
Justiça e amor me abraçam, Senhor,
Te amo desde meu interior.
Deus eterno, Tua luz para sempre brilhará
E tua glória, imcomparável sem final
O clamor do meu ser é estar contigo
Desde meu interior minha alma aclamará.

Desde mi interior - Hillsong United

Essa música é umas das mais lindas e sinceras que eu já ouvi.
Expressa uma adoração tão pura, como puro é o Senhor.
Deus vem me fazendo entender que o propósito dEle na minha vida é ADORÁ-LO, não só na minha, na sua tbm :)
Deus é ilimitado, o amor dEle por nós não tem limites.
A cada dia que vou conhecendo mais o meu Senhor, mais eu quero dedicar a minha vida pra Ele.
É muito difícil pra gente, deixar de fazer o nosso querer, e acabamos desobedecendo a Deus quando fazemos tudo que vem na nossa mente brilhante(rsrsrs).
Cara, vamo obedecer a Deus! O preço de viver pra sí mesmo é muito caro.
Não vamo fazer o que a gente quer, vamo começar a ouvir mais o Senhor e andar no caminho dEle com um coração puro, que a cada dia o Senhor nos transforme de acordo com a vontade dEle. Entregue seus medos a Jesus, entregue o seu caminho, os seus passos, e deixe Ele guiar a sua vida. Ele não nos obriga a absolutamente NADA! Ele apenas nos ama! Ele já nos conhece, melhor do que ninguém, só falta a gente conhecer Ele.
Que nós amemos o Senhor pelo o que ELE É, não pelo que o que Ele tem pra nos dar!
O post de hoje foi bem rápido, mas preciso!
Que Deus tenha edificado a vida de vcs através desse post; que o Senhor nos torne verdadeiros e puros adoradores.

''Cria em mim, ó Deus,um coração puro e renova dentro em mim
um espírito inabalável.''
Salmos - 51.10

Deus abençoe cada um e um ótimo findi ;)
Um beijo e um queijo ;*

Kah Barbosa.
| edit post
Reações: 
0 Responses

Postar um comentário