Katrynne Barbosa
''Passará o céu e a terra,
porém
as minhas palavras não passarão.''
Mateus 24.35
Esse versículo pra mim é muito forte, mostra o quanto Deus é grandioso, maravilhoso, poderoso, fiel... Levaria mais de 45682 postagens pra tentar explicar quão maravilhoso nosso Daddy é! shaushua'
Então, em Mateus 24.32,44 vc vai entender melhor o que quero falar, na verdade o texto fala por si só.
O jeito que eu vejo a maioria das pessoas vivendo, se não mudarem o foco, só vão levar sua vida cada vez mais ao fundo do abismo; cada vez mais sendo atraídas pela sedução do mundo com bebedices, prostituição, entre muitas coisas, mas o que mais me chama a atenção é o comodismo e o conformismo das pessoas em relação a sua vida.
Como eu já disse antes, eu não tenho nada a ver com a sua vida, vc é quem escolhe qual caminho seguir, certo?! Mas eu falo do amor de Jesus mesmo vc não querendo ouvir/ver! haha :P

A vinda de Jesus tá tão próxima, e eu vejo tantas pessoas principalmente os jovens, se acabando em uma vida falida, em um estilo de vida de fracasso, porque, por mais que vc se divirta muito em uma festa, bebendo e se drogando, amanhã vai ser o mesmo pesadelo que é a sua vida, porque sem Jesus não existe vida, eu to sendo bem direta porque é a verdade.
Imagina Ele voltar e te encontrar assim, longe dEle? Vai ser tarde pra se arrepender!
''
Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem.'' Mt. 24.37.
Na época em que Noé falava sobre o acontecimento do Dilúvio, ninguém deu ouvidos pra ele, eles só queriam saber de se divertir, ''cair na gandaia''... E nem sequer se deram conta de quando Noé entrou na Arca, só atentaram quando o pior aconteceu e arrastou todo mundo junto.
A Bíblia fala que a vinda de Jesus vai ser do mesmo jeito, vai ser na hora em que menos esperamos.
Por isso o Senhor nos avisa quando fala pra nós vigiar-mos porque ninguém sabe o dia, senão Deus(Mt.24.36), nem o próprio Jesus sabe quando o Pai disser: Vai lá Filho, pega os teus e vem-se embora! Eu acho que vc já perdeu tempo demais vivendo como vc quer, vc colhe exatamente o que planta, não adianta ir reclamar com Deus, Ele sofreu pra que vc tivesse felicidade, tivesse liberdade, tivesse um amigo, isso mesmo, Ele pagou um preço pra poder conversar com vc! Existe amor maior que esse? Somos tão pequenos. Deus quer cuidar de todos nós, Ele quer SALVAR sua vida.
Para de fugir e se rende logo, eu digo por mim mesma, nunca fui tão amada como sou depois que entreguei minha vida pra Ele!
Ele faz tudo NOVO!
Chega de perder tempo no mundo, fazendo o que o diabo quer.

Jesus já pagou o preço por vc, não se venda a esse mundo, vc não é lixo!

Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, á hora em que não cuidais, o Filho do homem virá. Mt. 24.44
Preciso dizer mais alguma coisa ?
Beijos&queijos ;*

| edit post
Reações: 
0 Responses

Postar um comentário