Katrynne Barbosa

Sabe, tem dias que vc percebe que vc não é auto-suficiente,
que os dias felizes não acontecem sempre,
que suas forças uma hora, acabam!

Eu geralmente sou uma pessoa bem-humorada, eu sou feliz, mesmo!
Mas, é claro, não sou uma SUPER-MULHER, nem de ferro, tem dias que dá vontade de simplesmente morar numa bolha eternamente... Os problemas que vem, requer uma força extra da gente; as vezes dá vontade de jogar tudo que vc aprendeu para suportar isso, pro alto! Mas, desistir é pros fracos, cara.
Tipo, vc andou, andou e andou pra simplesmente uma hora, DESISTIR? PARAR?

Nós realmente somos fracos, pequenos e queremos tudo fácil.
Eu ainda sou assim, quero tudo na mesma hora. --'

Na mesma hora que esse turbilhão de coisas acontecem comigo, eu lembro de que eu posso não ter muitos amigos, eu realmente não tenho, mas tenho um, somente um que é vale por todos: JESUS :)

Tudo melhora com Ele.

E, eu tenho certeza, nEle, que esses dias vão passar.
Porque a Alegria do Senhor é a minha força.
Só me resta prosseguir, desistir? NUNCA!
0 Responses

Postar um comentário