Katrynne Barbosa
Querido amigo,
inúmeras vezes você me viu falhar, trilhar um caminho totalmente errado e diferente daquele que você me mostrou, tantas lágrimas derramadas... Você tava lá!
Quantas vezes eu deixei de ouvir a doçura da Tua voz, pra poder ouvir o meu orgulho e fazer tudo errado! Quantas vezes eu chorei, esperneei, quebrei a cara, mudei o foco, deixei de Te ver por culpa do meu egoísmo e da minha incredulidade... Mas você tava lá!
Quando aqueles dias diferentes(ruins) chegavam, e a minha amargura tomava conta do meu coração a ponto de eu me fechar pro mundo e até pra você, quando meu coração se partia por causa das pessoas que me machucaram profundamente, quando eu machuquei elas também, quando eu Te machuquei... Você tava lá!
Você curava todas as minhas dores de cotovelo...!
Quando eu Te deixei, você nunca esqueceu de mim, quando eu queria morrer você me mostrou que você era a vida pra mim...
Eu sou imperfeita, diferente, chata de galocha, orgulhosa, ansiosa, atrapalhada... E você ainda continua aqui!
Na verdade, Você NUNCA FOI EMBORA!
Meu Jesus, o que seria de mim sem Ti ?
Eu nada tenho, nada sou... E tu és assim, TUDO!
Tudo o que eu quero na vida, se resume somente a viver pra Ti... Obrigada, amigo, porque Tu nunca me deixaste em nenhum segundo da minha vida, dessa caminhada.
Eu te amo tanto e quero Te amar a cada segundo mais
Tu nunca nos abandonaste!
Quero também desejar FELIZ DIA DO AMIGO pra TODOS os meus queridos e preciosos amigos e, dizer que vocês são pérolas que o Senhor me permitiu guardar no mais fundo do meu coração.
Todos os dias oro pra que Deus proteja cada um de vocês, que nossa amizade cresça a cada dia!
Amo vcs demais
Que JESUS seja o nosso melhor amigo, aquele que a gente corre pra contar como foi nosso dia, contar as alegrias, chorar, rir com Ele; Ele se importa com os detalhes!
Ele nos AMA!




Kah Barbosa ;*
0 Responses

Postar um comentário