Katrynne Barbosa

Ser Cristão é andar na contra mão do mundo.

Porém, o mundo vicia, Cristo liberta.

O mundo contamina, Cristo cura.

O mundo é guerra, Jesus é a paz.

O mundo é corrupto, Cristo purifica.

O mundo acusa, Jesus perdoa.

O mundo é ódio, Deus é amor.

O mundo é depressão, Deus é alegria.

O mundo é frágil, Deus é poder.

O caminho do mundo é largo e leva pro abismo.

O caminho de Deus é estreito, mas leva á vida eterna.

Se ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos!





1 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa
A pior fase da minha vida concerteza foi quando eu me apaixonei pela 1ª vez. Eu descrevo aquela fase como um arco-íris, mas só de uma cor: PRETO!
Eu conhecia esse garoto desde a minha infância, mas nunca tinha reparado nele de outro jeito, sabe; eu fui chegando na adolescencia com todas as malas nas mãos. E então eu comecei a olhar pra ele de outra forma, mais profunda, cada vez mais! Sentia coisas diferentes quando o via, meu coração faltava pular pra fora e parecia que eu tinha engolido uma pedra de gelo junto com mil barras de chocolate com amendoim(ou seja, dor de barriga)!! Eu tinha 13 anos... Achava impossível um menino lindo daquele me dar bola. Até que de repente(mesmo), foi ele quem começou a me olhar diferente, e eu, claro, estranhei aquilo, porque ele sempre me esnobava. Eu era tão boba e imatura, nunca tinha beijado! E chegou um certo dia, que ele chegou pra mim, falando coisas que eu sempre imaginava ouvir dele, eu mal acreditava... Eu era como qualquer adolescente de 13 anos, sonhava demais...! Enfim, ele me perguntou se eu ficaria com ele, e eu, morrendo de vontade de gritar ''SIM'', disse com calma que iria pensar; não me condenem, eu precisava processar tudo aquilo, afinal, ele era o meu 1º amor.(Own) No outro dia, ele veio me procurar, a gente conversou um pouco, e então eu fui deixar ele até o fim da rua(reparem que quem faz isso normalmente é o menino), e então ele virou e disse: EU NÃO POSSO IR EMBORA SEM TE BEIJAR! - eu me lembro exatamente até hoje! E ele me beijou... Meu primeiro estranho beijo!! Confesso que o beijo não foi dos melhores, foi bem estranho mesmo na verdade, mas só por ter sido com o meu 1º amor, naquele dia era tudo pra mim. Chegamos a ficar uma 2ª vez, mas depois disso ele mudou, ficou estranho, meio sem jeito de vir falar comigo e eu me magoava cada vez mais. Foi meu 1º buraco negro, decepção, ilusão. Meu antigo diário é cheio de páginas que falam sobre a angústia que eu tava vivendo a flor da pele naquele tempo, sem brincadeira gente, era um drama mesmo. Parecia que o tempo tava fechado pra mim, chovia todo dia, e eu derramava mais lágrimas do que os pingos da chuva! Cada vez mais eu ia me fechando nesse buraco negro, me acostumando com o que eu tinha e o que restou dele na minha mente, eu me segurava naquilo. Mas ele me humilhou, não valorizou algo que pra mim era o que tinha de bom pra oferecer só pra ele: o meu amor verdadeiro. E então eu definitivamente me fechei naquela escuridão, cega! Mal vivia e mal ouvia as pessoas... Menos sentia algo, eu tava dormente de tanta dor! Eu vivi presa e fechada por exatamente 3 anos. Eu tinha esquecido ele, mas o trauma tava ali, o medo de tentar de novo com alguém também tava ali, mas eu consegui me libertar, não foi nenhum dia fácil; mas eu me libertei! Até hoje, eu honestamente não sei de quem foi a culpa, se foi minha ou dele, não sei mesmo. Até hoje não entendo o porque ele mudou e me distratou daquele jeito, mas já passou, e como eu sempre falo, TUDO MUDA!
Eu quis falar disso hoje, porque, as vezes o nosso passado nos machuca por tanto tempo, e você
precisa contar algo que já passou, pra ver como você pode mudar, sacudir a lama e levantar; foi o que aconteceu comigo. Foi a pior fase da minha vida, e você pode tá passando pelo mesmo, ou se não, parabéns! Faça o que puder pra não deixar as pessoas pisarem em você, porque elas acabam se acostumando e você também! Eu levei bastante tempo pra recomeçar e superar isso, 3 anos horríveis, mas quer saber como eu superei? - Eu saí do buraco negro que eu me encontrava, e ví o sol brilhar pra mim de novo. Vi as cores, as pessoas e agradecí a Deus pela misericórdia e amor dEle, que foi minha força maior. O que você ainda tá fazendo presa aí dentro desse buraco interior chamado amargura ? Levanta, sacode a lama e vem ver o sol brilhar !


2 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa

Amargura o dia todo, choro, falta de vontade até de comer, culpa a si próprio e a sua opinião já não é mais precisa. Isso é o que acontece quando você deixa seu coração ganhar. Responda pra si próprio agora: Qual foi a vez em que você tomou uma decisão baseada pelo seu coração e não se arrependeu depois ? Eu já me arrependi tantas vezes, aí a gente pensa: 'Ah, se eu pudesse voltar atrás...', mas não dá, querida(o)! E como não dá, sabemos que vamos nos arrepender pelas escolhas baseadas em sentimentos, e por isso, use sua razão, sua justiça, sua verdade! Mas NUNCA deixe seu orgulho interferir nas suas escolhas; lembrem-se de que são as nossas escolhas que definem quem nós somos e como somos diante de uma dura decisão a tomar! É normal ter dúvidas, e é ótimo e sábio pensar 3 vezes antes de fazer, falar ou pensar alguma coisa. Em relação ao amor, quando você tá super gamado em alguém(rs'), ou namorando, de repente você descobre que ele(a) te traiu, seja com quem for; e você cogita a idéia de perdoar ele(a), é bom perdoar mesmo, afinal você não vai dar uma de birrenta e ficar de mal com a vida o resto dos seus anos... Perdoe, faz bem primeiramente á você!
Mas, depois de perdoar, você também cogita a idéia de reatar o namoro; porque ele veio com mil promessas de que não faria isso de novo e que ama você; agora é hora de pensar 3, 4 ou quantas vezes puder, ou simplesmente perdoar e dizer NÃO ao reatamento.
Seria uma sábia escolha, mas aí você diz:'' Eu amo ele, e você não sabe o que eu sinto'', baby, quem te garante que ele não faria tudo de novo ? Volto a repetir: é ótimo e sábio pensar 3 vezes antes de fazer, falar ou pensar alguma coisa.
Ele não pensou uma e nenhuma vez antes de trair você, ele não pensou no seu sentimento por ele, e mais, ele mesmo não se deu valor! Gente, eu sei o quão difícil é terminar um relacionamento, acreditem, eu sei!!
E por experiência própria eu digo que não vale a pena se prender á alguém que não te respeita e nem te valoriza; de um passo inteligente, pare de deixar teu coração falar por você, pela sua razão, pela sua justiça, justiça consigo mesma!

É ótimo ter um namorado, mas também é ótimo esperar a pessoa certa,
vale a pena! Mas se lembre que você também tem que ser a pessoa certa de alguém, ein! Então nada de rancor por ex's, sem ciúmes, sem insegurança em relação a si própria..
Enfim, se limpe por dentro!!
Não deixe seu coração ganhar mais, ok? Então, tá aí, era isso que eu tinha pra falar hoje. Beeeiiiijos e até mais ;)
2 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa
Eu...
Eu sou um alguém tão simples, sabe...
Tão fácil de se lidar!
Me apaixono por coisas simples da vida; eu acredito que
essas coisas simples revelam quem você é.
Eu posso me descrever em coisas que eu me identifico,
que pode parecer besteira ou futilidade pra quem tá lendo;
mas acredite, não é, eu sou assim mesmo!
Eu sou apaixonada pelos meus Pais,
a cada dia que passa me identifico mais com meus amigos e aprendo e me inspiro em alguns deles;
eu adoro pregar cartinhas pros meus Pais na geladeira, junto com fotos e simples recados,
meu dia da semana preferido é Quarta-feira, ainda amo meus amigos de infância, apesar da falta de contato;
meu lugar preferido no mundo é a minha casa.
Uma coisa que eu acho curioso em mim, é a minha paixão pelo dia do meu aniversário!
SIM! Eu amo o MEU dia; por ser o dia que Deus escolheu só pra mim;
o dia em que eu não me sinto velha mas sim o dia em que eu me torno mais experiente, apesar de ter tanto a aprender{que aliás faltam 13 dias pro meu níver}, o dia que eu agradeço por mais um ano!!
Eu vivo cada dia agradecendo mais por ter mudado e estar mudando;
eu vivi tantas amarguras, eu venci todas elas também; apesar de eu aparentar ser frágil, obtive uma força que você nem pode imaginar!!
Eu amo falar ao telefone com as minhas amigas, adoro conversar qualquer assunto com elas;
eu amo ouvi-las; confesso que sou aquele tipo de garota que é a 1ª da lista das minhas amigas para desabafar... Sim, elas choram muito no meu ombro, mas eu não me importo, pois é nessas situações que você mostra a sua compreensão, seu amor e companheirismo á suas amigas.
Gosto de rir, aliás, sou muito boba pra rir :D
Um filme que sempre faz chorar é o ANTES QUE TERMINE O DIA.
Minha comédia preferida é ELA É O CARA, e sim, minha atriz internacional preferida é a Amanda Bynes, ela é perfeita em qualquer papel.
Meu filme-musical preferido é HAIRSPRAY.
Adoro seriados, meus preferidos são: PRISON BREAK, SUPERNATURAL, e sim, eu gosto de GOSSIP GIRL, pelo menos a 1ª temporada que foi a única que gostei{e comprei}, e a Leighton Meester é também minha atriz preferida e eu AMO a Blair Waldorf
:)



Já meu ator preferido... é uma briga danada, pois eu adoro WENTWORTH MILLER, JARED PADALECKI, COLIN FARRELL e meu lobo lindo TAYLOR LAUTNER *.*
Falando no Tay, uma das minhas revistas preferidas tem ele na capa, a CAPRICHO, a minha edição preferida é que tem ele na capa:

Ele é um dos meus atores favoritos desde o tempo que ele fez Doze é Demais 2, na época que ele não era tão lindo desse jeito{pra mim ele sempre foi}, e também pela ousadia dele em Lua Nova, pois o cara se arriscou a ficar super forte e mais lindo, e o reconhecimento que ele tem hoje é muito mais do que merecido!
Eu odeio falsidade, pessoas dissimuladas, amigos ciumentos, a palavra 'ficar' e arroz.
Adoro sinceridade, pois sou uma pessoa extremamente sincera, e isso as vezes passa uma imagem de arrogância para as outras pessoas; eu gosto de cuidar dos meus amigos;
dar apoio em qualquer situação.
Sou bem palhaça as vezes{ou sempre}.
Não sei tirar fotos sem sorrir :D
Meus melhores amigos são jóias que não se substituem... E eu amo cada um deles(as).
Felipe, Murilo, Marcos, Aline, Ana Paula, Aline Trelles, Nathy, Keké, Renata, Ellen, AnaQ. , Elaine, Grazy e Jéssica... VOCES SÃO DEMAIS \o/ amo vocês pra sempre e mais um dia, Obg por tudo, friends


















Em cada coisa que eu gosto, está muito de mim.
Mas, tem um amor maior que eu e que eu não viveria sem e nem teria nada disso:
DEUS! Te amo Paizinho
Pois é... Eu sou um pouco de tudo isso.
O restante é só acompanhando o Blog :D
Eu adoro tudo isso \o/


XoXo ;*
Kah Barbosa .
0 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa

Pensamos demasiadamente,
sentimos muito pouco,
necessitamos mais de humildade que de máquinas.
Mais de bondade e ternura que de inteligencia.
Sem isso,
a vida se torna-rá violenta e tudo se perderá.




XoXo , Katrynne ;*
0 comentários | | edit post
Reações: