Katrynne Barbosa

Oiiii! *o* Vim contar como foi o meu Natal... Foi o mais tranquilo e diferente de todos! Eu sempre saía com meus pais em todos os Natais, seja na casa de algum vizinho ou amigo; mas esse ano, foi mais tranquilo, eu nem chorei! sahushuash' Por isso que foi diferente' Alguns amigos vieram pra cá e dançamos, rimos, filmamos nossas palhaçadas... E fomos almoçar na casa das minhas primas, que eu amo tanto; amo estar com elas ♥ Foi bom! Sem falar que recebi uma ligação que na verdade eu esperava, bem lá no fundo! Pra você ver, como são as coisas, como as pessoas tem a capacidade de surpreender a gente, principalmente os homens... Mas nem sempre e incrivelmente você fica feliz por isso... foi o meu caso! Nem tudo que eu gostava antes, faz meu coração bater mais rápido e forte agora... Deus tá me mudando aos poucos! E isso é mais que bom, sabe!! Eu não quero entrar em 2010 com o pé direito... Porque não com os dois, né? Quero entrar com os 2 pés que o meu Deus me deu, me permitiu caminhar... Ninguém anda só com um pé, precisa-se dos dois pra ficar em pé, certo? Então, vamos começar 2010 de pé, com os dois pés!!!!
0 Responses

Postar um comentário