Katrynne Barbosa
Existem aquelas músicas que você escuta, acha linda mas naquele momento não faz muito sentido pra você.
A música de hoje já passou despercebida por mim várias e várias vezes.
Sou suspeita pra falar das músicas da Brooke Fraser, porque eu realmente amo a forma simples que Deus usa as canções dela pra falar comigo. Inclusive, essa música é o toque do meu celular. hehe'
ShadowFeet.
Eu tenho me deparado por momentos as vezes assustadores e difíceis de enfrentar, mas creio que tudo isso será pra honra e Glória daquEle que me fez!
É difícil você confiar nas pessoas, ou se manter firme quando tudo ao seu redor é aparentemente desmanchado pelas águas que estão subindo, e essa canção fala exatamente sobre isso. Cê vai entender!
Que o Senhor fale contigo e te fortaleça, não importa se o mundo está desmoronando na tua cabeça, Deus está no mesmo lugar, no trono, esperando vc ir até Ele, pq é nEle que vc encontra verdadeiro refúgio, Ele é terra firme!


Shadowfeet - Brooke Fraser

Andando, tropeçando nessas pegadas
A caminho de casa, um lugar que eu nunca vi;
Estou mudando
Cada vez menos sonolenta
Feita de coisas diferentes de quando comecei
E tenho tido essa sensação o tempo todo
O dia aproxima-se rapidamente.

Quando o mundo desaparecer por debaixo de mim
Estarei firme em Ti, ainda de pé
Quando os céus caírem e as montanham prostrarem-se
Quando Tempo e Espaço acabarem
Estarei firme em ti.

Há distração zunindo na minha cabeça
Dizendo que é mais fácil ficar nas sombras
Mas eu ouvi rumores da verdadeira realidade
Sussurros de um caminho bem iluminado.

Quando o mundo desaparecer por debaixo de mim
Estarei firme em ti, ainda de pé
Quando os céus caírem e as montanham prostrarem-se
Quando Tempo e Espaço acabarem
Estarei firme em ti.

Tu fazes novas todas as coisas.

Quando o mundo desaparecer por debaixo de mim
Estarei firme em ti, ainda de pé
Todos medos e acusações debaixo de meus pés;
Quando Tempo e Espaço acabarem
Estarei firme em ti
Quando Tempo e Espaço acabarem
Estarei firme em ti
Quando Tempo e Espaço acabarem
Estarei firme em ti.






Kah Barbosa.
0 Responses

Postar um comentário