Katrynne Barbosa
Que saudade de escrever aqui!
Andei bem sem idéias todo esse tempo :X rs'
Mas, como vcs estão, lindões? Espero q na paz do nosso lindo Jesus.

Se vc leu o meu blog desde o comecinho, concerteza notou q eu sempre falo de relacionamentos, namoro, etc. Eu bato bastante nessa tecla pq eu não só vejo, mas já vivi um relacionamento fracassado.
Eu vou ser bem rápida hoje.
O segredo pra ter um namoro abençoado e puro, é ter Jesus como foco. Se Ele não for o centro, não dá, não dá msm, querida!
Se vc tem um namorado que não teme a Deus, como ele vai te respeitar? Um relacionamento com uma pessoa que não tem a mesma fé que vc, só atrapalha, faz vc se distrair!
Entregue não só seu caminho ao Senhor, mas toda a sua vida, principalmente a área sentimental; deixa Ele agir, peça pela vontade dEle ser feita na sua vida, ponha Deus em primeiro lugar.
O coração é um lugar muito restrito e íntimo, e o dono dEle é Jesus, não deixe qq um entrar.
Se vc se sente pronta pra iniciar um compromisso segundo a vontade de Deus, ore pra que o Senhor prepare um homem que respire Jesus, um temente aos princípios do Senhor.
Não fique ansiosa, quando a ansiedade bater corra pra Deus e peça uma direção dEle e equilíbrio nas suas emoções, pode crer que Ele ouve, é só confiar. Deus é paz, Deus é equilíbrio.
Vamos ter primeiro um verdadeiro relacionamento com Jesus, esse sim, é um começo pra um romance pra toda a vida!
Vamos parecer mais com Jesus e nos afastar de coisas que nos distraem.

Deus abençoe.
Um beiiiiiiijooooo na testa ;*

Kah Barbosa.
| edit post
Reações: 
0 Responses

Postar um comentário