Katrynne Barbosa
Você ver meu coração aflito
Você ver o que eu estou sentindo
E quando eu desmorono
Você está aqui para me segurar
Como é grande o seu amor por mim
Agora eu vejo o que você está pensando
Você diz: "Você é bonita"
Sua voz é minha cura

Sem você eu não posso aguentar
Então eu estou...

Pendurada em cada palavra que você falar
Por que é tudo que eu preciso
Pendurada em cada palavra que você diz
Para acender o meu caminho
Até todo sussurro
Pendurada como se fosse a minha vida
Eu estou pendurada

E quando a escuridão cai
Eu não posso ver o que está atrás de mim
Sua voz é como o amanhecer
Sempre está aqui para me guiar

Sem você eu não posso aguentar
Então eu estou...

Você me conhece melhor do que eu mesma
Melhor do que ninguém
Seu amor é sonoro como um sino tocando
Oh, Oh, Eu não vou soltar.

Hanging On - Britt Nicole




0 Responses

Postar um comentário