Katrynne Barbosa
Amores, perdão pelo sumiço! Fiquei sem net por uma semana turbulenta. O post de hoje é mais que especial, é de agradecimento sincero. Primeiramente á Deus, meu Senhor e Rei que tem sido fiel comigo, maravilhoso, poderoso!! Deus tem me mostrado a verdadeira face das pessoas que me cercam e se dizem ''meus amigos'', mas também tem me mostrado os VERDADEIROS amigos! Aqueles que me seguraram, entenderam minhas lágrimas e por mais que nenhuma palavra fazia sentido pra mim, só o fato de eles estarem ali comigo já era o suficiente. Agradeço a Deus eternamente pela vida de vocês, amigos queridos! Quem é meu amigo, sabe pelo que eu to passando, o que eu to enfrentando e também sabem que eu não vou desistir. Deus tem me ouvido, Deus é e sempre será fiel! Obrigada do fundo do meu coração a todos que oram por mim, que Deus abençoe vocês mais que abundantemente! Eu amo muito vocês!


2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Amigos são presentes de Deus mesmo né darling.E eles aparecem as vezes em lugares que menos esperamos.
    E os que se dizem nossos amigos mas não são nos magoam muito mas é melhor descobrirmos quem eles são de verdade do que ficar vivendo uma amizade de ilusão.


  2. Concerteza, flor! Amigos de verdade iluminam, os falsos só atrem negatividade e atraso!!


Postar um comentário