Katrynne Barbosa

Quando eu penso em falar sobre mim, as palavras simplesmente somem! Meus amigos sempre tiram onda comigo só por conta da cor do meu cabelo, mas eu admito que ás vezes eu sou um 'pouquinho' lenta!! rsrsrs' Pois é, vou me resumir: Eu sou uma típica menina de 18 anos, mas não como a maioria são, odeio bebidas alcoólicas, baladas, drogas e a aquela palavrinha que homem ADORA: Ficar! É, eu sei, eu sou careta sim, Graças a Deus... Sempre fui assim! E eu me amo do jeito que sou, é claro, tenho taanto a mudar ainda, mas não desisto de chegar lá. Meu temperamento nunca foi explosivo, mas ás vezes eu acabo agindo de acordo com os meus dias de chatices(típicos de TPM) ¬¬' Mas, eu sou doce, meiga e bonita... é o que todo mundo diz, e eu sou realmente! =) Eu amo os meus pais, meus amigos, dou muito valor as pessoas que não me dão o mesmo valor, meus pais sempre me ensinaram isso. Se alguém me perguntar se eu prefiro um HAMBURGÃO ou uma SALADINHA, obviamente e automaticamente eu responderia: um HAMBURGÃO! Pois é, eu como bastante! (rsrsrsr). Em relação a amor... Já tive experiências que me deixam dizer: Eu já sofri muito! Só tive 2 namoros de verdade, e já tive os famosos fiquinhas na minha época de adolescente, mas não foram muitos não! O meu famoso 1º amor, foi aos 13 anos, e com ele também foi o meu 1º 'estranho' beijo :X Mas ele me humilhou, não gostava de mim e eu demorei 3 anos pra superar essa ferida aberta. O meu 1º namorado foi no mesmo ano, era aquele típico namorinho de escola, eu não gostava dele o mesmo que ele gostava de mim, e isso me fazia muito mal, mas cresceu um carinho e admiração que dura até hoje, e assim será pra sempre... Mas eu terminei por me sentir desconfortável. Somos grandes amigos! O 2º acabou recentemente, durou 2 anos e pouco... Esse eu posso dizer: EU AMEI!... De verdade! E ele foi o único que eu senti que gostou de mim, numsei na verdade se ele me amou, ele disse o meu 1º EU TE AMO... foi lindo♥ Mas eu odeio falar em coisas do passado... Com ele foi tudo Maravilhoso, fui feliz mas também provei o féu. E, acabou... eu criei coragem pra dar um BASTA! E com fé em Deus, estou na espera de um verdadeiro Príncipe, estou cansada dos sapos que me apareceram(rsrsrsrs) ' E esse é um resuminho de mim. Amanha tem mais! Vou botar esse Blog pra ferver' E como diz a Elvira: Sou loira mas não sou cliché! Boua noiite e Bjos e queijos ;*
1 Response
  1. Unknown Says:

    ñ to enxergando nada


Postar um comentário