Katrynne Barbosa
Não serve para ser meu seguidor quem não estiver
pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar.
Quem procura os seus próprios interesses nunca terá a vida verdadeira,
mas quem esquece a si mesmo, porque é meu seguidor,
terá a vida verdadeira.

Mateus 10:38,39




0 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa
Você é o meu amor eterno

Do fundo do meu coração eu canterei a Ti
Desde o mais profundo do que sou, Te amo
Com tudo dentro de mim eu correrei a Ti
Pois tudo que me tornei eu devo a Ti.

Nada neste mundo frio poderá nos separar
Eu te amarei mais que qualquer um nessa terra
Nada que eu deseje poderia me satisfazer da maneira que você faz.


Francesca Battistelli - Forever Love






#Jesus :)

Deus abençõe sua semana.

With love,
Kah Barbosa.
0 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa
Uma das minhas melhores amigas (te amo, Liloca) me emprestou um livro que tem me ajudado muito a amadurecer na fé. O livro se chama Senhor, aumente a minha fé! (Juanita Purcell).
É na verdade um estudo Bíblico voltado para mulheres, que tem como base o livro de Tiago.
Hoje comecei a ler a Lição 4 que tem por título a pergunta ''Sua Fé é real ou enganosa?'' e lá ela indica um versículo de Tiago para ler-mos, o de hoje é Tiago 1:22,27.
Fala de não sermos apenas ouvintes, mas verdadeiros praticantes da palavra de Deus.
Muitas vezes é só o que a gente faz: Levanta, lê um versículo e pronto, daqui a 5 minutos ou menos a gente esquece. Porque? Porque não praticamos. Isso já me aconteceu e as vezes quando despercebo, acaba acontecendo de novo. É duro assumir, mas é verdade, né?!
Então, quero repartir uma pequena parte do texto com vocês, me chamou bastante atenção e concerteza vai mudar algo em nós. Abra seu coração pra isso e deixa o Espírito da vida trabalhar :)


''Nossos amigos podem nos dizer que somos maravilhosos, e nós até podemos totalmente acreditar nisso.
Podemos imaginar milhares de maneiras de melhorar-mos nossa auto-imagem, mas, quando lemos a palavra de Deus, vemos a nós mesmos exatamente como somos!
É impossível ser indiferente a Bíblia. Você pode ouvi-la e decidir não fazer nada a respeito dela, mas a Bíblia fará algo em você. Uma verdade ouvida e ignorada é perigosa.''


Que assim como o Senhor ministrou no meu coração, venha a ministrar em vocês também.
A Bíblia é para ser vivida!


Kah Barbosa.
0 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa


... a música traduz! :)



Música pra mim é o som do coração, da alma.
Existem dias que as circunstâncias simplesmente ditam o seu dia... né?
A gente olha pro lado, num tem ninguém pra ajudar, ninguém parece entender. Você não sabe se para ou se continua.
O desespero também faz aquela visita indesejada, mas nem a vassoura detrás da porta faz ele ir embora...
Você pode até pensar que é muito fácil pra mim falar, mas não há outra saída, não há outro lugar pra correr se não for pra Jesus.
Não é fácil crer quando se olha para as circunstâncias, mas hoje eu quero te lembrar que acima de mim e de você há um Deus grande e poderoso que nos ama extravagantemente e todos os dias apesar de eu e você sermos falhos e muitas vezes incrédulos em relação ao tamanho do poder dEle.
Deus pode fazer infinitamente mais do que aquilo que possamos pedir ou pensar, sonhar, imaginar... mas temos que ter uma atitude:
CRER SOMENTE!
É o que o Senhor nos pede hoje, somente crer.
Vamo fazer isso hoje? Você não tá sozinho, tô com você nessa!
Eu não vim apresentar nenhuma fórmula, só vim te lembrar que tudo o que precisamos é de Jesus.

Quando o mar parecer nem se mover, ouve essa música aqui.
Que Deus te encha de fé e de coragem através dela, assim como Ele me enche todas as vezes que eu a escuto.
Have a nice day.



Walk on the water - Britt Nicole (tradução)

Você olha em volta e começa a voltar a si
Outra onda de dúvida
Vai te por para baixo
Você se pergunta
E se eu estiver ultrapassando?
E se eu nunca conseguir fazer isso?
E se não tiver ninguém lá?
Você ira ouvir minha oração?
Quando você der seu primeiro passo
Para o desconhecido
Você vai saber que Eu nunca vou deixar você
Então o que você está esperando
O que você tem a perder?
Suas inseguranças
Elas tentam acabar com você
Mas você sabe para o que foi criado
Então não tenha medo de seguir
Sua fé é tudo que você precisa
E você pode andar sobre as águas também
Então venha e deixe seu medo cair
sem tempo para perder, não espere
e não volte atrás, e perca tudo
Tudo o que você tem feito
Tem que ser, Eu sei você não tem mais certeza
Então você joga pro alto, e tenta fugir
Se você der o primeiro passo
Para o desconhecido
Ele não vai te deixar
Permaneça, mesmo quando vem a tempestade
Permaneça, mesmo quando você está machucado
Permaneça, mesmo quando seu coração fala, fala
Para você desistir
Permaneça, mesmo se sua esperança for roubada
Permaneça, você não consegue ver onde está indo?
Não tenha medo
Então o que você está esperando, o que você está esperando?


No amor dEle,
Kah Barbosa.

0 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa
Fala garela! :)
A Paz do nosso lindo Jesus!

Bueno, hoje vim repartir um pouco da minha noite de sábado, e como palavras não são suficiente, eis que posto fotos da nossa mini-comemoração pra nossa amada-linda-e-cheirosa Andressa! (te amo, gata). Irmã linda!
Nossa igreja tá com um projeto aê mto louco, #Conquest e tá rasgando tudo! hehe'
E apresento também a vocês, as minhas outras irmãs que eu amo demais, verdadeiros presentes de Deus na minha vida.
Amo ocêis! ♥

Momentos que refletem ainda mais o amor de Deus por nós. Obrigada, Lord!
Have fun
;)




Mãe&filhas. Da esquerda pra direita: Alvir, Tárcia(líder) e Kássia. Muita beleza reunida, diz aê! ôh Golóriia!






A nossa linda-cheirosa aniversariante Andressa. We love you!




Um básico flagra e a nossa Mother com a prova do crime fazendo graça, né! Ali no cantinho é a Ariana.






Coluna de fogo! Minha líder, mulher de Deus, mulher de coragem! Te amo, obg por tudo!




Happy Birthday, my love! Que o Senhor te encha e te use poderosamente a cada dia mais!


Então é issoaê!
Em tudo dai graças!

Um beijo e um queijo ;*
God Bless!

Kah Barbosa.
0 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa


Ah, quanto tempo!
Muitas coisas a serem escritas aqui.
Quero dizer que esses dias estão sendo dias de restauração na minha vida, começando por aqui.
Muitas, mas muitas mudanças aconteceram e continuam acontecendo na minha vida, porque o nosso Deus é o Deus de novidades, né?!

Tinha esquecido como é bom compartilhar as coisas que Deus faz na minha vida, e compartilhar aqui é melhor ainda!

Agradeço primeiramente ao meu Pai, Senhor, Salvador, Melhor amigo, Meu Jesus lindo... Que jamais esquece dos Seus e nos cobre de misericórdia e amor todos os dias, e segundo quero agradecer a minha Líder Tárcia, que tem sido uma coluna de fogo que Deus colocou na minha vida, você me lembrou do que meu coração sentia prazer: Escrever! E escrever sobre Jesus é algo inexplicável.

Perdão por toda a ausência, queridos!
Creio que Deus tem muito para nos fazer viver na sua preciosa e única presença!
É bom estar de volta aqui!

Um beijo e um queijo ;*
God Bless.

Kah Barbosa.





(só pra abrir o apetite.. rsrs') :P
0 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa
Ester foi uma jovem mulher judia incrivelmente corajosa. Ela possuía duas qualidades que a distinguiam de quem estava perto dela. Primeiro, ela possuía a compaixão de Deus acesa em seu coração. Segundo, ela assumia riscos. Esta história nos mostra exatamente como Ester arriscou a sua vida por causa de seu amor pelo Senhor e seu povo.
Um homem chamado Hamã tentou fazer com que o rei concordasse em exterminar todos os judeus em Susã. Ester estava diante de uma decisão difícil: defender o seu povo ou defender a si mesma. Ela facilmente poderia ter protegido a si mesma e deixar os outros judeus serem mortos; ou ela poderia colocar a sua vida em jogo por eles.
Ester assumiu o risco, ela enviou uma mensagem ao seu primo Mordecai e pediu a ele que houvesse um período de jejum e oração entre os judeus na cidade. No lado de dentro dos muros do palácio, Ester e suas empregadas também jejuaram e oraram. E isso foi a preparação que ela fez para achegar-se ao rei. Ester disse: ''Irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei, e se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei.'' Era simples assim para ela.
Quando a compaixão de Deus vive dentro de você, ela impulsiona você a fazer coisas que nunca pensou que poderia fazer. Vai dar a você a coragem que você não sabia que tinha. Fará você sair da sua zona de conforto, de proteção.
A compaixão de Deus por você é enorme. Você nunca será capaz de imaginar o quanto Ele ama você. O amor que Deus tem por você faz com que você tenha compaixão pelos outros.
Você mostra seu amor pelas pessoas, por exemplo, quando as serve, sendo atencioso, calmo tratando-as com honra e dando-lhes o melhor de si.
Deus ama você incondicionalmente. Ame você também.


Fonte: Bíblia Sagrada. Edição com notas para jovens.
1 comentários | | edit post
Reações: