Katrynne Barbosa
Uma das minhas melhores amigas (te amo, Liloca) me emprestou um livro que tem me ajudado muito a amadurecer na fé. O livro se chama Senhor, aumente a minha fé! (Juanita Purcell).
É na verdade um estudo Bíblico voltado para mulheres, que tem como base o livro de Tiago.
Hoje comecei a ler a Lição 4 que tem por título a pergunta ''Sua Fé é real ou enganosa?'' e lá ela indica um versículo de Tiago para ler-mos, o de hoje é Tiago 1:22,27.
Fala de não sermos apenas ouvintes, mas verdadeiros praticantes da palavra de Deus.
Muitas vezes é só o que a gente faz: Levanta, lê um versículo e pronto, daqui a 5 minutos ou menos a gente esquece. Porque? Porque não praticamos. Isso já me aconteceu e as vezes quando despercebo, acaba acontecendo de novo. É duro assumir, mas é verdade, né?!
Então, quero repartir uma pequena parte do texto com vocês, me chamou bastante atenção e concerteza vai mudar algo em nós. Abra seu coração pra isso e deixa o Espírito da vida trabalhar :)


''Nossos amigos podem nos dizer que somos maravilhosos, e nós até podemos totalmente acreditar nisso.
Podemos imaginar milhares de maneiras de melhorar-mos nossa auto-imagem, mas, quando lemos a palavra de Deus, vemos a nós mesmos exatamente como somos!
É impossível ser indiferente a Bíblia. Você pode ouvi-la e decidir não fazer nada a respeito dela, mas a Bíblia fará algo em você. Uma verdade ouvida e ignorada é perigosa.''


Que assim como o Senhor ministrou no meu coração, venha a ministrar em vocês também.
A Bíblia é para ser vivida!


Kah Barbosa.
0 Responses

Postar um comentário