Katrynne Barbosa

Pois eu, eu quero me inflamar com você
Então estou guardando meu coração por você. Love, where is your fire? - Brooke Fraser

Porque que esperar é tão difícil? E porque que aquilo que é difícl de esperar sempre é o melhor? Perguntas assim são frequentes demais na minha cabeça; vejo muitas pessoas se perguntando o mesmo.
Quando eu tava na fase da ''aborrecencia'', 13 anos por aí, foi onde eu descobri que estava ''pronta'' pra começar a namorar, eu nunca fui dessas que saia ficando com todo mundo ou qualquer um; na verdade vou até confessar uma coisa: Eu nunca namorei ou fiquei com o menino que chegou em mim, eu era quem chegava, escolhia, pra falar a verdade. Não era por capricho, eu só não queria que eles pensassem que eu era fácil, como tinha muitas por aí.
O que eu percebi, é que eu escolhia errado; eu quebrei tanto a cara, todos os meus namoros foram frustrados. Mas frustrados MESMO!!! Imaturidade por não saber o que era o melhor .
Agora imagina, eu com 16 anos tive depressão! Pois é, foi das brabas!!!
Eu fico triste quando vejo meninas lindas e maravilhosas tendo uma idéia errada sobre ''o cara certo''.

Primeiro, ele não tá a venda em todo lugar não. Uma coisa que eu tenho plena certeza é de que Deus reservou uma pessoa certa pra cada um de nós, mas pra isso é preciso ESPERAR.

Sabe porque esperar é o melhor a se fazer? Por que nesse tempo de espera, Deus vai te aperfeiçoando, vai te ensinando a lidar com as ansiedades que vão aparecer, e com os perigos da solteirisse.
Porque concerteza o inimigo vai te jogar o melhor que ele tem pra te destruir, destruir os valores que Deus tem ensinado a vc nesse tempo, te desviar do teu foco!

Tipo, todas as vezes que eu pedia um pc pro meu pai, ele sempre dizia: DEPOIS.
Eu ficava irada, pois num sabia esperar. Ao decorrer do tempo, Deus foi me aperfeiçoando, mudando meu temperamento; e quando menos esperei, depois de quase 3 anos pedindo um pc, meu pai me deu um! \o/ ESPERAR PELO MELHOR, É O MELHOR A SE FAZER!
Entenda, Deus está aperfeiçoando vc, quando vc estiver pronta, o amor verdadeiro vai dar as caras pra vc! :)
Só quero advertir uma coisa: EU TE AMO NÃO É BOM DIA E NEM PASSE LIVRE PRA CAMA!

Uma coisa que Deus vem me ensinando é que, o namoro é uma fase de conhecimento, e que o sexo é algo maravilhoso que Deus criou, MAS PARA O CASAMENTO! Casamento é sagrado! Eu optei por ENTREGAR não só toda a minha vida, mas a minha vida sentimental nas mãos de Deus, pq eu cansei(mesmo) de escolher por mim mesma, pq eu sempre fiz a escolha errada, e a consequencia é sempre sofrer. Entreguei pro Pai, Ele sabe escolher muito melhor que eu, confio nEle.
E lembre-se sempre: Se o foco dos dois não for JESUS, então meu amor, não vai dar certo. Se falta Jesus, FALTA TUDOO!
Queira um homem que seja feliz só pelo fato de servir a Deus.

Não sei se eu fui bem clara, mas só quero que vcs guardem o seu coração no altar de Deus, entreguem suas ansiedades, eu sei o quanto é horrível a sensação de que essa hora certa não vai chegar, mas ela vai sim!

O Senhor disse que há tempo para TUDO debaixo dos céus - {Eclesiastes 3.1}
E que tudo coopera pro bem daqueles que O amam. Espere para provar e usufruir do melhor de Deus, somente Ele sabe o q é bom pro nosso coração, que é dEle. Espere o homem que Deus APROVOU pra vc, nunca deixe de dar ouvidos ao Senhor.
Ah, ouçam a música que eu postei um trechinho lá em cima, é liiinda *.* (como todas da Brooke são).

De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor’
.

Logo logo tem mais sobre o assunto \o/
Beijos&queijos queridões.


Kah Barbosa.

1 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa

Sabe, tem dias que vc percebe que vc não é auto-suficiente,
que os dias felizes não acontecem sempre,
que suas forças uma hora, acabam!

Eu geralmente sou uma pessoa bem-humorada, eu sou feliz, mesmo!
Mas, é claro, não sou uma SUPER-MULHER, nem de ferro, tem dias que dá vontade de simplesmente morar numa bolha eternamente... Os problemas que vem, requer uma força extra da gente; as vezes dá vontade de jogar tudo que vc aprendeu para suportar isso, pro alto! Mas, desistir é pros fracos, cara.
Tipo, vc andou, andou e andou pra simplesmente uma hora, DESISTIR? PARAR?

Nós realmente somos fracos, pequenos e queremos tudo fácil.
Eu ainda sou assim, quero tudo na mesma hora. --'

Na mesma hora que esse turbilhão de coisas acontecem comigo, eu lembro de que eu posso não ter muitos amigos, eu realmente não tenho, mas tenho um, somente um que é vale por todos: JESUS :)

Tudo melhora com Ele.

E, eu tenho certeza, nEle, que esses dias vão passar.
Porque a Alegria do Senhor é a minha força.
Só me resta prosseguir, desistir? NUNCA!
0 comentários | | edit post
Reações: 
Katrynne Barbosa
''Passará o céu e a terra,
porém
as minhas palavras não passarão.''
Mateus 24.35
Esse versículo pra mim é muito forte, mostra o quanto Deus é grandioso, maravilhoso, poderoso, fiel... Levaria mais de 45682 postagens pra tentar explicar quão maravilhoso nosso Daddy é! shaushua'
Então, em Mateus 24.32,44 vc vai entender melhor o que quero falar, na verdade o texto fala por si só.
O jeito que eu vejo a maioria das pessoas vivendo, se não mudarem o foco, só vão levar sua vida cada vez mais ao fundo do abismo; cada vez mais sendo atraídas pela sedução do mundo com bebedices, prostituição, entre muitas coisas, mas o que mais me chama a atenção é o comodismo e o conformismo das pessoas em relação a sua vida.
Como eu já disse antes, eu não tenho nada a ver com a sua vida, vc é quem escolhe qual caminho seguir, certo?! Mas eu falo do amor de Jesus mesmo vc não querendo ouvir/ver! haha :P

A vinda de Jesus tá tão próxima, e eu vejo tantas pessoas principalmente os jovens, se acabando em uma vida falida, em um estilo de vida de fracasso, porque, por mais que vc se divirta muito em uma festa, bebendo e se drogando, amanhã vai ser o mesmo pesadelo que é a sua vida, porque sem Jesus não existe vida, eu to sendo bem direta porque é a verdade.
Imagina Ele voltar e te encontrar assim, longe dEle? Vai ser tarde pra se arrepender!
''
Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem.'' Mt. 24.37.
Na época em que Noé falava sobre o acontecimento do Dilúvio, ninguém deu ouvidos pra ele, eles só queriam saber de se divertir, ''cair na gandaia''... E nem sequer se deram conta de quando Noé entrou na Arca, só atentaram quando o pior aconteceu e arrastou todo mundo junto.
A Bíblia fala que a vinda de Jesus vai ser do mesmo jeito, vai ser na hora em que menos esperamos.
Por isso o Senhor nos avisa quando fala pra nós vigiar-mos porque ninguém sabe o dia, senão Deus(Mt.24.36), nem o próprio Jesus sabe quando o Pai disser: Vai lá Filho, pega os teus e vem-se embora! Eu acho que vc já perdeu tempo demais vivendo como vc quer, vc colhe exatamente o que planta, não adianta ir reclamar com Deus, Ele sofreu pra que vc tivesse felicidade, tivesse liberdade, tivesse um amigo, isso mesmo, Ele pagou um preço pra poder conversar com vc! Existe amor maior que esse? Somos tão pequenos. Deus quer cuidar de todos nós, Ele quer SALVAR sua vida.
Para de fugir e se rende logo, eu digo por mim mesma, nunca fui tão amada como sou depois que entreguei minha vida pra Ele!
Ele faz tudo NOVO!
Chega de perder tempo no mundo, fazendo o que o diabo quer.

Jesus já pagou o preço por vc, não se venda a esse mundo, vc não é lixo!

Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, á hora em que não cuidais, o Filho do homem virá. Mt. 24.44
Preciso dizer mais alguma coisa ?
Beijos&queijos ;*

0 comentários | | edit post
Reações: