Katrynne Barbosa
Quem é viciada em série como eu, deve amar as frases que são ditas em GOSSIP GIRL. Parece que cada uma, ás vezes se encaixam em nós, ou em um momento. Então, eu deixo aqui com voces, algumas frases muito boas.

A verdade sempre vem a tona é uma das regras fundamentais do tempo. E quando ela se revela ela pode te libertar ou acabar com tudo q vc lutou.

Tem pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.

Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa.

Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. #BlairWaldorf :)

Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre.


Sua dor é a minha dor e nada vai me afastar de você. #BlairWaldorf [Minha favorita]

Às vezes, é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a verdade que vai mudar sua vida. Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia. Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos. Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas. Mas o tipo de verdade que eu mais agradeço, é aquela que você não percebe, que cai bem no seu colo.

Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração.

Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, seu coração. [Quem viu o espisódio, sabe que essa frase é de matar]

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.

Gostaram? Depois tem mais. Beijos meus amores ;*


0 Responses

Postar um comentário