Katrynne Barbosa
Oh! Tragédia
Tem levado tantos
O amor perdeu porque todos
Esqueceram quem Você foi
E me assusta pensar
Que eu poderia optar
Por uma vida sem Ti
Meu coração egoísta
Me divide de Ti
Me rasga ao meio

Então me diga
Qual é o nosso final?
Será que vai ser bonito
Tão bonito?

Oh, por que eu
Me deixo ir
Das mãos que pintaram as estrelas
E sem soltar lágrimas que caem?
E o orgulho do meu coração
Me faz esquecer
Que não sou eu mas é Você
Quem faz o coração bater
Estou perdido sem você
E morrendo de mim

No final de tudo
Quero estar em Seus braços

Beautiful ending - Barlow Girl


Katrynne Barbosa



Ouvi-o falar e não deixará ir

Caio de joelhos e ergo minhas mãos em oração

Tenho todas as razões para estar aqui de novo

O amor do Pai me atrai

Tudo que meus olhos querem ver é uma visão de Ti.

All i need is you - Hillsong United
Katrynne Barbosa
Porque muitos(maioria, infelizmente) jovens trocam qualquer coisa por uma noite de agitação, bebidas e ''pegações'' ? Creio que as vezes seja pra ''esquecer os problemas'', certo? Tá. Mas, me conta aí, depois de uma noitada dessa, quando você acorda no outro dia, os problemas se resolveram? Foram embora? Vou contar uma parte da minha vida antes de eu me tornar Cristã: Eu e minha melhor amiga nos afastamos de Deus, da Igreja, deixamos de ter comunhão com Deus. E nós sempre íamos aos domingos á um pagode que tinha num clube perto do meu bairro, eu nunca fui fã de bebidas alcoólicas mas a minha amiga sempre bebia(demaiiiis). Eu lembro que era EU que sempre a chamava pra ir nesse pagode todo domingo, e ela tava tentando voltar pra igreja. Eu percebia que eu tava começando a ser uma coisa que eu nunca fui até aqueles tempos: Má influenciadora. Mas eu num ligava muito. Até que um dia eu me dei conta de que toda aquela agitação só aumentava meu vazio. E eu parei de ir a esse pagode. Mas minha amiga continuou, ia todos os domingos, bebia extravagantemente e depois ia pra mais festas, assim como era antes. Eu me preocupava com ela. Numa segunda-feira, em 2008, mais ou menos 9:30 hs da noite, meu vizinho chega dizendo: ''Um carro passou lá na frente e 'pegou' a Aline''. Na hora eu pensei que ela tinha sido sequestrada. Mas quando eu corri até a rua, vi muita, muita gente num círculo, e nesse círculo lá estava ela caída do chão, um carro atropelou ela e o namorado. Na mesma hora eu caí em muito choro, desespero e temor. Eu gritava muito, não gosto muito de lembrar disso, tipo... Ninguém quer ver sua MELHOR-AMIGA caída no chão cheia de sangue. Foi uma das piores coisas que já me aconteceu. Sabe porque eu senti temor? Eu estava afastada de Deus, ela também. Ver ela daquele jeito me deu medo do mesmo acontecer comigo. Queridos(as), no MUNDO, não estamos sob proteção de ninguém. Com Deus, estamos mais que seguros, estamos protegidos, VIVOS! Deus tem tanta misericórdia por nós, que nada somos, que permitiu que minha melhor amiga a qual considero irmã, vivesse! E o amor de Deus é tão imenso, que um mes depois, ela engravidou do menino mais lindo que existe, meu sobrinho Emanuel.




Desde esse dia, eu DECIDI que voltaria a igreja, mas dessa vez levaria a sério, levaria minha cruz, eu só queria ser salva e ter uma nova vida. E Jesus me deu. Sabe porque eu falei nisso hoje ? Eu já fui evangélica antes disso, mas nunca levei a sério, ficava na indecisão de viver minha vida infeliz ou TER uma nova vida, melhor, mas eu não queria isso antes. Muita gente só quer saber de curtir, badalar na ''night'', ''VIVER O QUE A VIDA TEM DE MELHOR''. A escolha cabe a você fazer. Eu já fiz a minha! Não sou mais burra como antes, e nem vivo mais naquela dúvida do ''viro ou não viro CRENTE''! Se pra você ser cristão é ser ''Brega'', eu sou a mais fora de moda de todos os tempos. :D Deus me permitiu viver, e te garanto, eu sou feliz por ter uma nova vida, tenho paz e Jesus me salvou com o amor dEle, que é imcompreensível por todos nós.
#ProntoFaleiEFaloMermo!

Katrynne Barbosa
''Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre. Mas frequentemente olhamos por tanto tempo para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu!''

Um dia desses minha mãe me disse: ''Tá muito velha pra tá solteira.''

--'
Estranho, mais chega a ser engraçado (depois de alguns dias).
Mas aí depois eu fui pensar nisso, e ela até tem razão; mas tipo, não pela minha idade, o fato não é esse, eu tenho 19 anos, nem chega a ser tão humilhante assim. KKKKKK'
Eu até quero um namorado, mas eu sei que não é a hora certa, sabe?
É maravilhoso ter alguém especial do lado, sentir aquele frio na barriga, andar de mãos dadas... Eu realmente quero isso! Só que eu coloquei uma coisa na cabeça: Eu quero ter paciência pra esperar, porque, querendo ou não, as vezes ter um namorado rouba um pouco da sua atenção ás outras coisas na sua vida.
Isso já aconteceu comigo, e eu honestamente não quero e nem vou cometer esse erro de novo!
O 1º passo eu já dei, me limpei da raiva e do sentimento do passado. Meu coração tá limpo, eu quero um novo alguém, NA HORA CERTA!
Eu não sei quando é essa hora certa, mas Deus vai me mostrar... eu vou esperar.
E não quero mais um namorado... Quero alguém pra sempre!

#ProntoFalei :P







Katrynne Barbosa

Quando eu fecho meus olhos e penso em Você

E recordo todas as coisas que Você fez

Não consigo imaginar minha vida sem Você

É como o paraíso, agora eu

Sei que é real

É um mistério

Alguém dar a sua vida só por mim

O que Você fez no Calvário

Me faz Te amar mais



Eu nunca soube

Que pudesse ser tão feliz

Eu nunca soube

Que estaria tão seguro

Por causa do Teu amor

A vida tem novo significado

Vai ser um dia mais brilhante, mais brilhante



Nunca pensei que eu sorriria de novo

Eu nunca pensei que as nuvens negras acabariam

Nunca pensei que eu teria um amigo

Que me manteria, nunca me abandonaria

Jesus, Você é meu tudo

O Único que faz meu coração cantar

Agora eu sei o que o verdadeiro amor significa

É para sempre, sempre



Nada se compara

À felicidade que Você traz

Um caso de amor eterno

Jesus, minha vida jamais será a mesma

Eu achei alguém que realmente se importa



Vai ser um dia mais brilhante, mais brilhante, mais brilhante

Mais brilhante, Mais brilhante, Mais brilhante, Mais brilhante

Mais brilhante :)

Kirk Franklin - Brighter day


Katrynne Barbosa
Quem é viciada em série como eu, deve amar as frases que são ditas em GOSSIP GIRL. Parece que cada uma, ás vezes se encaixam em nós, ou em um momento. Então, eu deixo aqui com voces, algumas frases muito boas.

A verdade sempre vem a tona é uma das regras fundamentais do tempo. E quando ela se revela ela pode te libertar ou acabar com tudo q vc lutou.

Tem pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.

Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa.

Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. #BlairWaldorf :)

Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre.


Sua dor é a minha dor e nada vai me afastar de você. #BlairWaldorf [Minha favorita]

Às vezes, é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a verdade que vai mudar sua vida. Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia. Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos. Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas. Mas o tipo de verdade que eu mais agradeço, é aquela que você não percebe, que cai bem no seu colo.

Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração.

Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, seu coração. [Quem viu o espisódio, sabe que essa frase é de matar]

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.

Gostaram? Depois tem mais. Beijos meus amores ;*


Katrynne Barbosa
Tudo começou em 2009, mais precisamente em meados de Março, ano aparentemente estressante por causa do vestibular, lá me vou fazer pré-vest!
Chegando lá, ao passar dos dias, me deparo com uma menina aparentemente metida, se veste que nem a Barbie, unhas perfeitamente pintadas e o cabelo mais lindo que eu já ví. Foi uma impressão e tanto, ein?!

Fui me aproximando dessa modelo perfeita da Barbie (rs'), descobrindo que de metida ela não tem nada! Mas o resto é tudo verdade.

Meu blog pra mim é um amigo e tanto, aqui eu compartilho com voces meus momentos, meu passado, minhas lições e meus valiosos amigos.
E a Nathy é um deles.
Hoje é seu dia, dia de comemorar, somente comemorar! Eu sempre digo que quem ama cuida e quer o melhor, e é exatamente o que eu quero pra você, não só hoje, mas SEMPRE!
Que seus dias sejam repletos de alegria, fé, força e bom humor sempre. Eu acredito que a vida sempre tem algo maravilhoso pra nos dar, então, quando assim chegar, seja feliz, minha amiga.
A sua amizade pra mim, é algo inexplicável, todos os nossos momentos juntas estão guardados e passam como um filme na minha mente; eu jamais, jamais vou esquecer dos nossos momentos. Principalmente quando fomos assistir LUA NOVA e nós deliramos com o Taylor sem camisa! (kkkkkk), ou quando você errou nossa fila no cinema (essa eu nunca vou esquecer), enfim... Nossas gargalhadas infinitas! Vou reforçar:
Você sabe que eu NUNCA vou abandonar nossa amizade, a prova de que ela é forte e eterna são os momentos difíceis que superamos, seja a saudade, a distancia; sua dor é a minha dor e sua felicidade é a minha também!
Você é parte da minha vida, minha irmã!
Voce veio pra iluminar.
Eu amo muito você e sempre vou querer te ver feliz, dependendo de mim, sempre será, amiga!!!
Espero que você goste dessa pequena homenagem, um modo simples de agradecer tudo que você sempre foi e é comigo, e demonstrar um pouco do meu imenso carinho e admiração por você.
PS: Estaremos no cinema de novo pra ver ECLIPSE, é nossa promessa, lembra?! rs'

Happy Birthday, minha GRACINHA


Katrynne Barbosa

Amizade... Sentimento lindo, e é mais lindo ainda compartilhado com pessoas fiéis e verdadeiras!

Amizade é um sentimento tão profundo, que requer um cuidado ao se ter amigos. Ser amigo é algo divino, porque, todas as vezes que naquela tristeza que corrói o seu coração, mesmo você não querendo falar ou ver ninguém, esse amigo está lá! Ele simplesmente nunca foi embora, porque ele quer estar sempre por perto pra te ajudar, te levantar, enxugar teu rosto, te fazer sorrir!

TE AMAR! Cuidar!

Ser amigo é aprender a amar e entender o próximo, mas vamos por partes... AMAR. O sentindo de amar o nosso próximo é não fazer a ele o que você não faria a si próprio; e logo vem o ENTENDER nosso próximo, se você o ama e não quer magoá-lo, você vai entendê-lo, quando ele precisar de um tempo sozinho depois de um dia ruim.

Entenda: Nós só temos o que damos. Se você plantou amor, compreensão e fidelidade irá receber tudo isso de volta duas vezes mais :)

Mas não são só as coisas boas que voltam, as ruins também! Só temos o que damos.

Ser amigo não é ser perfeito, mas também não é passar a mão na cabeça dele quando errar!

Eu como amiga, sou bem chata as vezes, porque eu não passo mão na cabeça de ninguém e digo o que tem que ser dito na sinceridade, mas na maioria das vezes meus amigos vêem minha sinceridade como arrogância, mas não é! Quem ama CUIDA.

Ciúme é uma coisa que pessoalmente atrapalha e muito uma amizade. Vou ser direta como sempre sou: Eu detesto ceninha!

Vamos entender uma coisa bem simples; quando se tem amigos verdadeiros, confia-se neles, porque quem ama LIBERTA, e não fica fazendo papel de bobo com ciúmes dos outros amigos. Entenda isso, quem ama quer cuidar, e não destruir as outras amizades.

Possuir amigos fiéis e verdadeiros é algo maravilhoso, saber que se pode contar sempre com alguém, mesmo que seja só pra conversar calado! Rs’

Às vezes, só a companhia de um amigo é suficiente, melhor do que palavras reconfortantes.

Mas, antes de ter amigos, seja um!

E pra ter amigos seja agradável, ame sem nada esperar, seja companheiro e fiel ás suas amizades!

E não esqueça dos 'MUY AMIGOS', rs', afaste-se deles.

Afinal, ninguém é Feliz sozinho, né?!

Quero agradecer a Jesus, por nunca me abandonar, por me entender, estar perto quando eu não quero falar com ninguém porque Tu sondas meu coração e ele grita por Ti, por me levantar, enxugar minhas lágrimas, me fazer sorrir, cuidar de mim e por me ensinar a amar a Deus e as pessoas ao meu redor!

Há muito ainda a ser falado á respeito dessa aliança que se chama amizade, e eu deixo pra outro dia, se Deus quiser!