Katrynne Barbosa

Amargura o dia todo, choro, falta de vontade até de comer, culpa a si próprio e a sua opinião já não é mais precisa. Isso é o que acontece quando você deixa seu coração ganhar. Responda pra si próprio agora: Qual foi a vez em que você tomou uma decisão baseada pelo seu coração e não se arrependeu depois ? Eu já me arrependi tantas vezes, aí a gente pensa: 'Ah, se eu pudesse voltar atrás...', mas não dá, querida(o)! E como não dá, sabemos que vamos nos arrepender pelas escolhas baseadas em sentimentos, e por isso, use sua razão, sua justiça, sua verdade! Mas NUNCA deixe seu orgulho interferir nas suas escolhas; lembrem-se de que são as nossas escolhas que definem quem nós somos e como somos diante de uma dura decisão a tomar! É normal ter dúvidas, e é ótimo e sábio pensar 3 vezes antes de fazer, falar ou pensar alguma coisa. Em relação ao amor, quando você tá super gamado em alguém(rs'), ou namorando, de repente você descobre que ele(a) te traiu, seja com quem for; e você cogita a idéia de perdoar ele(a), é bom perdoar mesmo, afinal você não vai dar uma de birrenta e ficar de mal com a vida o resto dos seus anos... Perdoe, faz bem primeiramente á você!
Mas, depois de perdoar, você também cogita a idéia de reatar o namoro; porque ele veio com mil promessas de que não faria isso de novo e que ama você; agora é hora de pensar 3, 4 ou quantas vezes puder, ou simplesmente perdoar e dizer NÃO ao reatamento.
Seria uma sábia escolha, mas aí você diz:'' Eu amo ele, e você não sabe o que eu sinto'', baby, quem te garante que ele não faria tudo de novo ? Volto a repetir: é ótimo e sábio pensar 3 vezes antes de fazer, falar ou pensar alguma coisa.
Ele não pensou uma e nenhuma vez antes de trair você, ele não pensou no seu sentimento por ele, e mais, ele mesmo não se deu valor! Gente, eu sei o quão difícil é terminar um relacionamento, acreditem, eu sei!!
E por experiência própria eu digo que não vale a pena se prender á alguém que não te respeita e nem te valoriza; de um passo inteligente, pare de deixar teu coração falar por você, pela sua razão, pela sua justiça, justiça consigo mesma!

É ótimo ter um namorado, mas também é ótimo esperar a pessoa certa,
vale a pena! Mas se lembre que você também tem que ser a pessoa certa de alguém, ein! Então nada de rancor por ex's, sem ciúmes, sem insegurança em relação a si própria..
Enfim, se limpe por dentro!!
Não deixe seu coração ganhar mais, ok? Então, tá aí, era isso que eu tinha pra falar hoje. Beeeiiiijos e até mais ;)
2 Responses
  1. Angel Says:

    Assuntos do coração são muito complexos,ahhhh eu que o diga, mas não acho que exista formulas corretas, existe aquilo que vc faz e dá certo
    Bjão linda bom feriado
    ^Â^


  2. Eu não falei em nenhum momento em fórmulas, pra dar certo tem que saber fazer escolhas certas! Isso é o que faz dar certo! :) Obg, pra vc tbm :D


Postar um comentário